sábado, 23 de maio de 2009

YouREP...

É um site desenvolvido com a tecnologia Web 2.0 AJAX e oferece hospedagem de imagens gratuitamente. Neste site os visitantes poderão enviar, armazenar, dividir e organizar suas imagens ou apenas visualizar imagens públicas. Em suas características inclui-se pastas de imagens, galeria de fotos, comentários para imagens, RSS Feed para as pastas de fotos, anotações (marcar partes de uma imagem), thumbnails e algumas funções avançadas como rotacionar a imagem.

Você pode escolher entre tornar sua imagem pública, privada ou visível apenas para usuários registrados do site. Para poder utilizar o serviço de envio grátis de imagens você deverá se registrar (a conta é ativada instantâneamente). Há um limite de 1 GB de espaço para suas imagens e você poderá fazer o envio de 30 imagens de uma só vez (não há limite de tamanho por imagem).

Há também um método de upload via .ZIP (arquivo compactado) que permite ao usuário enviar até 60 imagens que serão extraídas do arquivo assim que terminar o envio (o arquivo .zip deve ter no máximo 50 MB de tamanho).

As contas serão removidas após 60 dias sem atividade além de não ser permitido o envio de fotos com conteúdo adulto.

Confira:

www.yourep.com

Seja o primeiro a comentar

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO